Playlist: Músicas para ouvir após um término de relacionamento traumático

Quem nunca passou pela bela experiência de ter o coraçãozinho destroçado após um término, né? É um sentimento bem confuso que implica na nossa autoestima e autoconfiança, por isso decidi criar uma playlist com ótimas canções que vão empoderar você e te fazer sentir acima dessa situação chata.

6 filmes para te ajudarem a superar o término do relacionamento – EOH

Antes vamos ver o top 5 das canções que mais extravasam a raiva do ex, começando por… 5º Ghost – Katy Perry

Agora você é só um fantasma. Quando olho para trás, nunca poderia ter imaginado que você poderia ser tão frio. Como um estranho, desapareceu como um vapor. Há apenas um eco onde seu coração costumava ficar agora eu vejo claramente.

4º Bye Bye Baby – Madonna

Tchau tchau baby, tchau tchau, é sua vez de chorar, por isso temos que dizer adeus, então diga adeus. Você teve suas chances, todos seus romances e agora eu não quero mais você. Eu sei que te amo porque te odeio e agora prefiro te assombrar.

3º Solo – Clean Bandit & Demi Lovato

“Quero fazer amor, mas estou com o coração partido. Quero chorar, mas gosto de festejar. Quero sentir o toque, mas não tenho ninguém, então resolverei sozinha.

2º Good 4 U – Olivia Rodrigo

Talvez eu seja muito emotiva, mas sua apatia é como sal na ferida. Talvez eu seja muito emotiva ou talvez você nunca tenha se importado. Então, bom para você, você parece feliz e saudável eu não, não que você se importasse em perguntar. Bom para você, você está muito bem sem mim, querido, igualzinho a um sociopata.”

1º You Oughta Know – Alanis Morissette

E toda vez que você diz o nome dela, ela sabe que você dizia que ficaria comigo até morrer?
Mas você ainda está vivo! E estou aqui para te lembrar da bagunça que você deixou quando foi embora. Não é justo me negar da cruz que eu carrego e que você me deu, deveria saber.

Ouça a playlist completa aqui:

Comenta ai :]

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.